» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Conselheiros tomam posse no Cedca e elegem nova diretoria
31/12/2020 - 00h00m

Conselheiros tomam posse no Cedca e elegem nova diretoria

Gestão 2021 2023

Conselheiros tomam posse no Cedca e elegem nova diretoria

Foram empossados pela Secretária de Estado da Seprev Esvalda Bittencourt, o novo Colegiado do CEDCA/AL biênio 2021/2023 na sede da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência.

O colegiado é representado por 16 organizações, sendo 08 OSC's (Organizações da Sociedade Civil) e 08 OG's (Organizações Governamentais), onde destas 16 organizações são escolhidos Presidente e Vice-Presidente.

Após o ato de posse, foi realizada uma reunião para a escolha destes cargos dentro do Conselho, no qual foram escolhidas como o Presidente o Sr. Paulo Paraízo, representante da OAB e como Vice-Presidente a Sra. Samilla Gouveia, representante da Seprev.